segunda-feira, 19 de março de 2012

MUSICA PARA CRIANÇA NA HORA DA REFEIÇÃO

HORA DA REFEIÇÃO

Come, come, come pra mamãe ficar feliz
Come, come, come, come tudo e pede bis
Na hora do café, do almoço ou do jantar
Primeiro as minhas mãos eu vou lavar!(2x)

De manhãzinha, tomo meu café com pão
Geléia de morango e mamão
Leite e chocolate, de tudo vou comer
Faço tudo pra poder crescer

Come, come, come pra mamãe ficar feliz
Come, come, come, come tudo e pede bis
Na hora do café, do almoço ou do jantar
Primeiro as minhas mãos eu vou lavar!(2x)

Na hora do almoço,segunda refeição
Carne com batata,arroz com feijão
Verduras e legumes não vão ficar de fora
Que bom a sobremesa vem agora

Come, come, come pra mamãe ficar feliz
Come, come, come, come tudo e pede bis
Na hora do café, do almoço ou do jantar
Primeiro as minhas mãos eu vou lavar!(2x)

Na hora do jantar como frutas do pomar
Uma sopa bem gostosa a refeição vou completar
E o mais importate eu sempre vou lembrar
Depois de tudo meus dentinhos escovar

Come, come, come pra mamãe ficar feliz
Come, come, come, come tudo e pede bis
Na hora do café, do almoço ou do jantar
Primeiro as minhas mãos eu vou lavar!(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário